sábado, 10 de março de 2012

Não desejo que me livre de todos os perigos, mas que me dê valentia para enfrentar todos eles. Não peço que minha dor seja eliminada, mas coragem para dominá-la. Não procuro aliados no campo de batalha da vida, mas forças em mim mesmo. Não imploro, com temor ansioso, para ser salvo, mas peço esperança para ir conquistando, com paciência, minha própria liberdade.

Tagore

2 comentários:

  1. A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma , onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei!! amo teu blog, bjos de bom domingo de uma amiga!

    ResponderExcluir
  2. Uso dizer que o sonho de toda mulher ´que existi-se uma formula magica na qual as mantivessem lindas pelo o resto da vida... Mas nao se preoculpem nao voces ja sao eternizada de diante daquilo que fora feita "mulher" na sua fragelidade e na força daquilo que são...Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas...Na qual foram criadas lindas e soberanas...Um bj carinho em teu mais puro coraçãozinho....

    ResponderExcluir