domingo, 28 de outubro de 2012

De ontem em diante serei o que sou no instante agora 
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa 
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas Separadas pelo canto de um galo velho 
Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho, do versículo e da profecia Quem surgiu primeiro? 
O antes, o outrora, a noite ou o dia? 
Minha vida inteira é meu dia inteiro 
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro! 
Minha mochila de lanches?
É minha marmita requentada em banho Maria! 
Minha mamadeira de leite em pó é cerveja gelada na padaria 
Meu banho no tanque? 
É lavar carro com mangueira.
E se antes, um pedaço de maçã, hoje quero a fruta inteira
E da fruta tiro a polpa, da puta tiro a roupa 
Da luta não me retiro 
Me atiro do alto e que me atirem no peito 
Da luta não me retiro. 
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem. 
O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário