domingo, 9 de dezembro de 2012


Estou cansada de me sentir como se estivesse maluca
Eu estou cansada de dirigir até ver estrelas em meus olhos
Eu olho pra cima para me ver dizendo
"Querido, muito estou me esforçando, eu só dirijo"
Eu escuto os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Eu estou sozinha na noite
Tenho tentado arduamente não entrar em confusão, mas eu
Eu tenho uma guerra em minha mente

Lana Del Rey

Um comentário:

  1. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir