quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Não sei se terei tempo para mais cartas, pode ser que eu esteja ocupado com os meus amigos. Se esta for a última carta saiba que andei ruim antes de começar o ensino médio e você me ajudou, ainda que não soubesse do que eu falava ou conhecesse alguém que passou por isso, fez com que eu não me sentisse só. Sei que tem gente que diz que essas coisas não acontecem, tem gente que esquece o que é ter 16 anos quando faz 17, sei que tudo será história um dia e que nossas fotos vão se tornar lembranças e todos nós nos tornaremos mãe e pai. Mas, no momento, esses instantes não são histórias, está acontecendo, eu estou aqui e estou olhando para ela... porque ela é tão linda. Eu consigo perceber o momento que você sabe não ser uma história triste, você tá vivo, você se levanta e vê as luzes dos prédios e tudo te faz pensar, ouve aquela música na estrada com as pessoas que você mais ama no mundo e nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.
Última fala de Charlie em As Vantagens de Ser Invisível

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Que vc tenha uma semana Leve

    bjoS

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de assistir o filme e fui procurar exatamente esta ultima fala do Charlie e acabei encontrando aqui!! Muito bom mesmo o filme!

    ResponderExcluir