sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Hoje é meu aniversário. E olha, eu estava desejando muitos presentes, mas até agora ninguém chegou. Estranho isso, a gente vai ficando mais velho, aumentam as obrigações e as ausências. Bom seria se fosse o oposto: cada dia a mais, um motivo a menos pra sentir saudade. É ótimo saber que uma pessoa te ligou à meia noite, exatamente quando os 23 estava nos seus primeiros segundos, mas acho que eu ainda sou carente daqueles abraços entusiasmados de infância ou de adolescência. Aquela pessoa que muito te acha importante queria muito estar com você, MAS... Fico feliz de ver que " 107 amigos publicaram na sua linha do tempo para o seu aniversário", mas eu queria ao menos metade desse número em abraços. Não seria melhor? Bom, eu prefiro, um abraço silencioso que dissesse muito. Desses clichês que me são desejados, sou muito grata à vida, eu tenho muito: as coisas dão mais certo do que errado pra mim, eu tenho mais momentos de paz do que de desassossego, eu sou mais feliz do que triste, não tenho dinheiro pra tudo, mas também eu não desejo ter tudo, então tá tudo certo.
MAS, e os abraços? Pois é, não sei. Estou entrando na casa dos 23, mas meu maior presente seria ser criança. Só hoje.
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário